Pesquisar este blog

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Minha Sala de Estética

Bom dia meus amigos e amigas. Hoje como é domingo resolvi mostrar pra vocês o inicio do meu sonho. A Clínica Infinitu's finalmente sai de dentro de meus sonhos e está se tornando real.Espero que gostem, vejam como esta ficando, ela começa com uma sala, mas seu futuro quem sabe, se Deus quiser será uma clínica linda e aconchegante no futuro. Um Bom domingo cheio de luz e paz para todos.
Sabe quando temos um sonho acho muito importante que se batalhe pôr ele, pois o sonho tem que virar realidade, então aqui está o início do meu .....

O teto é em forma de Tenda Árabe
O Lustre em estilo Japonês
Ele tem as cores Lilás e Branco trazendo a Paz do Branco e a Harmonia do Lilás
Deixando o ambiênte bem aconchegante





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha do meu blog?