Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de março de 2011

Feliz Dia da Mulher


Hoje estou mudando um pouco o foco das minhas postagens, me desculpem os amigos homens que devem me acompanhar, mas hoje é nosso dia.
Então resolvi, porque não, nos homenagear.
As mulheres hoje em dia são pessoas de muita garra, trabalham fora, estudam e quando estão em casa; cuidam dos filhos (as), do marido e ainda dos problemas domésticos, tipo lavar, passar....
Então mulher hoje é dia de agradecermos a Deus em primeiro lugar, por sermos quem nós somos guerreiras lutadoras e não "o sexo frágil " daquela musica, pois afinal de contas quem dá à luz somos nós, pois somos muito fortes e ninguém nos supera quando queremos.
Então um abraço a todas as mulheres do mundo; e se sintam abençoadas por Deus pôr serem quem são.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha do meu blog?